Sem Criatividade? 5 Ideias de Conteúdo Para o Seu Site ou Blog

vitrine-site

Criar um blog ou um site é muito fácil hoje em dia – a parte mais complicada é criar conteúdo original para eles. Se isso se mostrou verdadeiro para você recentemente, não se preocupe. Justamente quando você acha já esgotou todas as possíveis formas de conteúdo, estamos aqui para dar uma luz que vai fazer com que a inspiração para novos conteúdos apareça antes que você perceba.

1. Escreva um post em seu blog com um guia para iniciantes sobre algum aspecto da sua área de atuação. Estes guias são muito populares e podem ajudar a estabelecê-lo como uma autoridade em seu campo.

2. Convide um blogueiro ou amigo a fornecer alguns insights sobre um assunto específico, e coloque isso em seu site. Não esqueça de anotar em algum lugar claramente que isso é um post escrito por um blogueiro convidado.

3. Comece uma campanha de conteúdo do tipo “foto do dia/semana/mês”. Isso pode ser muito divertido para os seus leitores, e fará com que eles continuem a visitar o seu site.

4. Dê uma olhada no Pinterest – ele está cheio de inspiração e conteúdo maravilhosos!

Wix no Pinterest

5. Utilize as ferramentas para redes sociais, como o Buffer, que oferecem sugestões de conteúdo. É isso mesmo – eles fazem parte do trabalho por você.